Não conhecido declarações factuais Cerca de receita da dieta de 21 dias

Formar-se Oi, a minha última neatruacao foi POR DIA 29 do Setembro e Este momento dia 14 por novembro utilizando 17 dia de atraso fiz este teste do farmácia e deu a segunda linha fraca Rosa me ajudem! Do sentindo sono, e tonteira fraca

Queria postar minha tabela do ovulaçãeste usando este gráfico, ESTES testeseus do ovulação e este POSITIVO. contudo nãeste sei como adicionar imagem. Boa sorte pra vocês, fiquem utilizando Deus.

Formar-se Meu teste de gravidez so deu uma linha e ela tava meia rosa depois ficou vermenha e rosa a segunda linha n apareceu nada eu posso esta gravida espero pela resposta logo

Formar-se Oi meninas eu fiz um teste por gravidez e deu uma linha forte e outra fraca e to atrasada 6 dias sera q Têm a possibilidade de ser um positivo? Me ajudem to desesperada

Formar-se fiz dois exames do farmacia. os dois deram uma linha forte e uma fraca, Ainda mais minha mestruacao nao ta atrasada. sinto qual minha barriga ta crescendo, ja da pra notar. sera que tou gravida?

Nãeste comer carboidratos e consumir apenas 1000 calorias ao dia não é simples. De modo a compensar procure fazer sete refeições ao dia.

Formar-se Esse escape tem muita ligaçãeste utilizando a medicaçãeste viu. E assim qual suspende a medicaçãeste já existe chances de engravidar.

Este problema é qual quando ficamos isento carboidratos, aumentam as chances de efeitos colaterais como tontura, falha na memória e desânimo (processo do cetose). De modo a evitar grandes riscos, nãeste esteja Muito mais por uma semana sem carboidratos.

Editar Minha menstruaçãeste nãeste desceu pelo dia esperado ( tomo stezza qual é anticoncepcional para regular a menstruação. Enquanto fazia o teste pus ele contra a luz e apareceu duas listras, porém dps por uns 7 MOMENTOS eu pus novamente e SÓ havia uma. É 1 positivo?

Formar-se zegt:Este wat ontzettend goed van je! Dat wordt een groot succes! Wat het ligt inderdaad helemaal in je straatje. Ik heb net grote fo2;oito#&t17os ontwikkeld van por kinderen. Als die tegenvallen kom ik langs.

Formar-se o dieta de 21 dias dr rodolfo aurelio funciona meu do primeiro filho ficou Nesse caso… ai falei aa nao to gravida… ai fui e fiz exame de sangue.. e 5 dias depois do atraso do gravidez.. estava gravida rsrsrs

Editar Oi meninas, eu sou com 20 dias do atraso, e resolvi fazer o teste mas não foi com a primeira urina, e deu duas linhas natural forte assim qual coloquei, será que é real? Fiz este gravitest

Editar olha se deu uma linha clarinha, É possibilitado a estar sim porque a pilula do POR DIA seguinte não é a base de hcg. explicaria vc atravessar mal contudo não este positivo… porem ptra tirar a duvida faça um beta quantitativo ou aguarde tres dias e faça 1 novo de farmacia… porque vc tem 1 negativo e 1 positivo num espaço muito curto do tempo…

Formar-se óptima noite. Fiz 3 testes, o primeiro deu positivo, o segundo e este terceiro deram negativo. Minha menstruaçãeste está prevista de modo a este POR DIA 12/03, ou mesmo que, ainda não atrasou…mas resolvi fazer este teste pq estou me sentindo muito fraca, zonza e com muita fome. Algué especialmentem já passou assim sendo?? Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *